Durante muito tempo não quis ter um sistema de parcerias. Até porque o meu blog era mais um diário virtual do que uma ferramenta de trabalho, mas depois de 10 anos de blog no ar resolvi abrir esse novo espaço.

Mas aí vão me perguntar como é feito. Caso tenha alguma dúvida sobre as possíveis propagandas que aparecem no PJ, por favor, consulte nossa Política de Privacidade. Por enquanto só faço troca de links. Banners de outros Blogs não serão permitidos por conta da estética do site.

Com a compra do domínio, o PJ, começa uma nova fase. Estará exposto aqui algumas publicidades. Elas ainda estão em fase de teste, pois sou novata nessa área. Por favor, peço a calma e compreensão de todos. Obrigada.

Mas como é feita essa troca de link?

Como vocês podem ver eu tenho vários indicadores de links no PJ:
  • Jornalistas Blogueiros: onde só entrarão sites ou blogs de profissionais da área da Comunicação.
  • Redações Movimentadas: onde ficam os blog de amigos, que visito com frequência ou que sejam de áreas diferente da Comunicação.
  • Organize seu blog: onde entram links de sites e blogs que ensinam ou auxiliam na hora de vocês construírem o seu.
Parafraseando meu amigo Zé Marcos do blog Os Invicioneiros, "o sucesso de um Blog depende e muito de nossos parceiros", por esse motivo resolvi abrir esse espaço diferenciado. Mas não é qualquer um que poderá entrar nesta lista.

Para você fazer parte de nossa parceria seu site ou blog não pode:
  • Não pode fazer qualquer tipo de apologia, seja ela religiosa, estética, criminal, política ou racial.
  • Não pode ter conteúdo ilegal ou plagiado.
  • Não pode ter foco pornográfico ou sexual.
É obrigatório que:
  • Seu site ou blog seja organizado
  • Tenha um conteúdo interessante para qualquer tipo de leitor
  • Tenha uma periodicidade pelo menos mensal em suas publicações
  • Não contenha erros de português e nem linguagem "internetês"
    Não importa quanto tempo de vida seu blog, ou site, esteja no ar, se ele cumprir todos os requisitos acima envie um e-mail com sua solicitação de parceria. Após a minha visitação em seu blog/site irei verificar a possibilidade de podermos trocar links ou não. Pedidos de parceria são realizadas somente por e-mail, não adianta deixar nos comentários, pois os mesmos serão deletados.

    Importante: Não é porque você gosta do PJ e tem ele linkado em seu blog, que necessariamente o PJ irá linkar você também. Como falei, existem regras de qualidade, afinal é o meu nome que está à frente deste pequeno projeto, e irei manter esse nível de qualidade sempre em alerta.

    Media Kit: Em breve!

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo
     
    ;